Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista

tempo de liberação:2022-08-14 17:44:09 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:376

Dicas básicas:Jamalpur.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da v

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Jamalpur.Durante o funcionamento do transformador,Jamalpur.Preço do transformador energético, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Dubbo.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Manutenção e isolamento descuidados

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente,Jamalpur.Princípio de funcionamento do transformador de energia, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Qualidade superiorSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha,Jamalpur.Processo de produção de transformadores de tipo seco, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.

Departamento de produçãoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Jamalpur.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Copyright e aviso:
1. O Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Jamalpur.Transformer e transformador de caixaQuais são os principais pontos da negociação à vista. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Jamalpur.recomendarnotícia
Jamalpur.Últimas notícias